Redes Sociais

Notícias

Rafael Carioca se anima com camisa do Botafogo e Danilo Barcelos convida: “Vem que a tua te aguarda”

Publicado

em

O Botafogo surpreendeu nesta rodada do Brasileirão e venceu o Atlético-MG, então líder do torneio, por 2 a 1. Paulo Autuori fez boas mexidas no segundo tempo e o Alvinegro aproveitou melhor as chances claras de gol. O time agora vai muito confiante para o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo (23), às 11h, no Maracanã. A equipe base deve ser mantida pelo comandante.

Nesta quinta-feira (20), os botafoguenses ficaram ainda mais entusiasmados após o volante Rafael Carioca “cavar” uma vaguinha no clube. Tudo começou quando ele comentou na foto do lateral-esquerdo Danilo Barcelos e disse que a camisa do Fogão é muito bonita. Rapidamente o comentário do atual jogador do Tigres, do México, ganhou repercussão entre os torcedores na web. O defensor do Bota também entrou na onda e o convidou para acertar com o time de General Severiano: “Vem que a sua tá guardada bb”.

Vale lembrar que a diretoria do clube carioca está em busca de um atleta para a posição e vários nomes estão sendo cogitados internamente. Carioca tem contrato com o time mexicano até junho de 2023; vínculo foi renovado recentemente. Nesta temporada, ele foi cogitado no Grêmio e no Atlético-MG, mas as conversas não caminharam e ele preferiu permanecer no exterior.

Por enquanto, não existe nenhuma negociação entre o medalhão e o Botafogo. Tudo passa apenas pela vontade do torcedor e, ao que parece, isso também é um desejo do próprio Carioca. De acordo com o portal “Transfermarkt”, o volante está avaliado em 3,5 milhões de euros (R$ 23,3 milhões na cotação atual). Montante que estaria fora da realidade financeira do Alvinegro.

https://twitter.com/Mateusbfr95/status/1296470364650909696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1296470364650909696%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fogaonet.com%2Fnoticia%2Frafael-carioca-camisa-botafogo-danilo-barcelos-convida%2F

Fonte: Bola Vip / Foto de Capa: Reprodução / Instagram


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: