Redes Sociais

Notícias

Rafael Forster é aguardado no Rio na próxima semana para fazer exames e assinar com o Botafogo

Publicado

em

Zagueiro consegue desligamento do Ludogorets e vai assinar até fim de 2021 com o Botafogo

Botafogo e Ludogorets chegaram a um acordo para a liberação de Rafael Forster e o zagueiro é aguardado no Rio de Janeiro na próxima semana para realizar exames médicos e assinar com o clube alvinegro até dezembro de 2021.

O defensor de 29 anos tinha mais um ano de contrato com o clube da Bulgária. Ele conseguiu o desligamento e vem sem custos ao Botafogo, mas o Ludogorets fica com um percentual do atleta em uma futura negociação.

Revelado pelo Internacional, Forster teve o nome aprovado pelo técnico Paulo Autuori, que já treinou o time europeu e conversa diretamente com o jogador na tentativa de trazê-lo de volta ao Brasil. Na temporada 2019/2020, o zagueiro participou de 19 jogos e marcou dois gols.

O Botafogo perdeu dois jogadores importantes na zaga, Carli e Gabriel e buscava ao menos um nome para reforçar o setor para o Campeonato Brasileiro. A comissão técnica vê Marcelo Benevenuto e Kanu como titulares, mas deseja mais opções no elenco. No momento, os reservas na defesa são Ruan Renato e David Sousa, recém promovido da base.

Além de Forster, o Botafogo encaminhou outra contratação: o lateral-direito Kevin, de 22 anos, que estava no sub-23 do Grêmio, se apresentará no clube para exames médicos ainda nesta semana.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Uefa


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: