Redes Sociais

Notícias

Rafael Forster lamenta erro em gol do Atlético-GO e mais um empate do Botafogo no Brasileiro

Publicado

em

Com muitas mudanças na equipe, o Botafogo acumulou o oitavo empate e o oitavo jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Atlético-GO neste domingo, em Goiânia. O zagueiro Rafael Forster lamentou o gol sofrido no começo do segundo tempo e mais uma partida sem conseguir os três pontos.

– No primeiro tempo, conseguimos fazer um bom jogo, no segundo tempo também. Foi um detalhezinho que acabamos errando, uma saída, uma bola difícil ali no meio, estávamos sem jogadores ali, aconteceu e tomamos o gol. Ficamos tristes por mais um empate, mas foi fora de casa, contra um adversário difícil – afirmou Rafael Forster ao Premiere.

Ainda na zona de rebaixamento, o Botafogo vai enfrentar na próxima quarta-feira o Bahia, no Estádio Nilton Santos, em jogo que foi adiado da primeira rodada. É a oportunidade de voltar a vencer contra o lanterninha do Brasileirão.

– Agora, temos, em casa contra o Bahia, nesse jogo que foi adiado, que buscar o resultado positivo – finalizou o zagueiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: