Redes Sociais

Notícias

Rafael Forster pode jogar em três posições no Botafogo: “É muito técnico”

Publicado

em

Em que posição vai jogar Rafael Forster no Botafogo? Zagueiro no Ludogorets, o reforço alvinegro tem qualidade e pode desempenhar mais de uma função dentro de campo. Em entrevista à Rádio Tupi, o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, comentou sobre Forster.

– O Rafael algumas pessoas não conhecem no Brasil, foi base no Internacional, eu também conhecia pouco, mas o nosso técnico conhece bem e muitas pessoas na Europa estão elogiando. Pode jogar de volante e lateral-esquerdo, porque é um jogador muito técnico – disse Rotenberg.

Mas onde Forster prefere jogar? Em live no perfil KL1 Esportes, no Instagram, o jogador de 29 anos explicou suas características. Ele foi chamado de “o 10 que joga na zaga” pelo goleiro Renan, companheiro no Ludogorets.

– Comecei na base do Internacional como zagueiro. Depois, viram meu potencial para jogar na lateral. Na Ucrânia, voltei para a zaga. Desde então, fiquei nessa posição. Faz tempo que não jogo na lateral, mas se o professor precisar, com certeza, estou pronto – afirmou Rafael Forster.

Fonte: Redação FogãoNET, Rádio Tupi e Instagram KL1 Esportes / Foto de Capa: Reprodução / Instagram (@oforster90)


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: