Redes Sociais

Notícias

Ramón Díaz chega ao Rio, exalta torcida e estádio do Botafogo e quer “‘equipe agressiva” sob seu comando

Publicado

em

Don Ramón Díaz já está no Rio de Janeiro, onde a partir da semana que vem começará a comandar o Botafogo no Campeonato Brasileiro. O técnico argentino desembarcou com os auxiliares Emiliano Díaz e Osmar Ferreyra, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Jorge Pidal no fim da noite deste sábado (07/11).

Na chegada à Cidade Maravilhosa, Ramón Díaz posou para fotos com a camisa do Botafogo e atendeu a imprensa no local. Nas suas primeiras palavras como comandante do Fogão, o hermano mostrou ter conhecimento da equipe jovem que terá em mãos e da história do clube – ele elogiou a torcida alvinegra e o Estádio Nilton Santos.

Além disso, deu pistas de como vai querer ver o Botafogo sob sua liderança: “A equipe tem que ser agressiva”, adiantou Don Ramón. Confira abaixo as primeiras declarações do argentino:

DESAFIO DE TRABALHAR NO FUTEBOL BRASIEIRO

– É um país onde todos os técnicos querem trabalhar por causa da competividade. Esperamos fazer as coisas bem por esse clube. Sabemos que o clube está em uma posição complicada, mas tudo com trabalho e dedicação, pode acontecer. Estou muito feliz com meu grupo de vir pra cá e pensamos no melhor para a equipe ficar bem.

VIAGEM PARA SALVADOR PARA BAHIA X BOTAFOGO

– Não, não temos tempo para ir. Vamos ver o jogo e fazer uma análise da equipe, das características que tem, dos jogadores… Temos uma responsabilidade muito grande e queremos fazer o melhor para a equipe.

EXPECTATIVA E PERFIL DE TRABALHO

– A equipe tem que ser agressiva, compacta e ter muito ritmo. Temos bons jogadores e vamos tirar o melhor deles para que seja um time competitivo. (…) Vimos que temos muitos jogadores jovens, então, temos que seguir trabalhando e continuar crescendo para que façamos as coisas certas.

CONHECIMENTO DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO

– Tem uma história muito grande, tem uma torcida extraordinária e um estádio muito bonito. Chego com muita vontade ao Brasil. Já vi o time jogando Libertadores, Copa Sul-Americana… Então, estou muito feliz e vamos fazer bem as coisas.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Carlos Eduardo Sangenetto – FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: