Redes Sociais

Notícias

Ramón Díaz vai retirar nódulo benigno da garganta; comentarista pondera ausência no dia a dia

Publicado

em

A cirurgia que Ramón Díaz, novo técnico do Botafogo, vai passar será a retirada de um nódulo benigno da garganta. A informação foi divulgada pelo Canal do Fabiano Bandeira, na última terça-feira.

O treinador argentino previa realizar a cirurgia ao fim do Campeonato Brasileiro, mas recebeu na segunda-feira a notícia dos médicos de que o nódulo, benigno, cresceu e é importante a retirada neste momento.

Com previsão de retorno de Ramón Díaz em dez dias, o Botafogo será comandado pela comissão técnica dele, com o auxiliar Emiliano Díaz à frente.

O comentarista Raphael Rezende, no programa “Troca de Passes”, ponderou sobre a ausência de Ramón no dia a dia no início do trabalho.

– A grande questão é chegar e não chegar, por mais que tenha comissão técnica. Há uma questão identificada de falta de liderança, o Botafogo escolhe um medalhão, mas ele não vai estar presente no dia a dia e nos treinos. É difícil imaginar qual vai ser o estilo de jogo. Imagino que vá tentar trazer regularidade e pontuar ao máximo possível – afirmou Raphael Rezende.

Ex-jogador, o comentarista Grafite gostou das primeiras impressões que teve de Ramón Díaz, que chegou prometendo mudanças.

– Não é fácil, mas tem que prometer para motivar os jogadores e tornar o ambiente favorável. Sabemos da capacidade dele, como jogador e treinador, pode ter resultados no Botafogo – avaliou Grafite.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Gabriel Baron – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: