Redes Sociais

Notícias

Red Bull Bragantino x Botafogo muda de local por conta da pandemia

Publicado

em

O duelo entre Red Bull Bragantino e Botafogo, dia 12, às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mudou de local. Antes marcada para o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partida agora será realizada na Arena Barueri, em Barueri. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

O motivo da mudança foi a não-liberação dentro do prazo regulamentar das autoridades públicas de Bragança Paulista para a realização da partida, por conta do estágio da pandemia do novo coronavírus na cidade.

Na volta do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino também não pôde atuar em sua casa e mandou seus jogos no Estádio José Liberatti, em Osasco e no Morumbi e Canindé, na capital. Nesta terça, a equipe de Bragança decide o título do Troféu do Interior, como mandante, na Arena Barueri, diante do Guarani.

Jogo por enquanto sem TV

Vale lembrar que, pelo Red Bull Bragantino não ter contrato assinado com nenhuma emissora, o confronto contra o Botafogo não terá transmissão pela TV até agora. A equipe paulista, com base na MP 984 – a “MP do Mandante” -, quer transmitir os jogos em casa em seu canal no YouTube.

Fonte: Twitter do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi / Foto de Capa: Divulgação / Secom Barueri


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: