Redes Sociais

Notícias

Reforço, Gabriel Novaes faz trabalho interno no Botafogo

Publicado

em

Com questões burocráticas a serem resolvidas antes de ser anunciado oficialmente, atacante realizou treinamento na academia do Estádio Nilton Santos

O treinamento do Botafogo contou com um rosto novo. Nesta quarta-feira, Gabriel Novaes, reforço do Alvinegro para a sequência da temporada, apareceu nas dependências do Estádio Nilton Santos pela primeira vez e realizou atividades internas.

O atacante, que chegará por empréstimo junto ao São Paulo até dezembro, fez trabalhos na academia e com a equipe de fisioterapia enquanto os jogadores estavam no campo anexo do Estádio Nilton Santos com Paulo Autuori e a comissão técnica.

Por questões burocráticas, Gabriel Novaes ainda não pôde ser anunciado pelo Botafogo. O Comitê Executivo de Futebol ainda resolve os últimos detalhes em relação à documentação com o São Paulo antes do jogador assinar o contrato, mas Gabriel Novaes já está no dia a dia do clube e recuperando a forma física.

No campo, Bruno Nazário, poupado da atividade de terça-feira por desgaste físico, treinou normalmente. O meio-campista, sem limitações, participou dos comandos de Paulo Autuori e está confirmado para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.

Paulo Autuori realizou atividades em campo reduzido na parte inicial do treino. Com foco em passes curtos e marcação ordenada ao marcador, o treinador trabalhou com todo o elenco pela primeira vez durante a semana visando o clássico. O Alvinegro estreou na Taça Rio com vitória por 2 a 1 sobre o Boavista.

Fonte: Lance


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: