Redes Sociais

Notícias

Reservas, Rentería e Rhuan ganham elogios de Autuori no Botafogo

Publicado

em

Reservas do Botafogo, o volante Carlos Rentería e o meia-atacante Rhuan entraram no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada e ganharam elogios do técnico Paulo Autuori. O treinador primeiro enalteceu o colombiano.

– Rentería é um jogador que tem experiência, competitivo, tem qualidade de jogo, cadencia quando tem que cadenciar, dá velocidade. Nossa equipe tem que variar o ritmo da posse de bola, ora mais veloz, outra nem tanto. Isso é com o tempo – explicou Autuori.

– Aqui, no Brasil, é difícil criar equipe madura coletivamente corrigindo erros que só podem ser corrigidos no terreno de treino. Nesse momento, nenhuma equipe pode fazer. Temos que entender o que é circunstancial e o que é característica. Nossa equipe é competitiva, não vai ser excepcional, não espere que ninguém seja, pelos motivos que citei anteriormente – disse.

O treinador também valorizou a atuação de Rhuan, que fez boas jogadas e sofreu pênalti.

– Rhuan entrou bem, tem entrado bem, é um jogador interessante que dá opção de velocidade. São opções que nós temos – completou.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: