Redes Sociais

Colunas

Retornando para tratamento

Publicado

em

Machucado, Octávio deixa o Tupi-MG e volta ao Botafogo para recuperação.
Com um problema no joelho, meia de 22 anos antecipa retorno e inicia tratamento em General Severiano. Com mais um ano de contrato, terá situação avaliada pela direção.

Octávio está de volta ao Botafogo. Emprestado em junho para o Tupi-MG até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia de 22 anos antecipou seu retorno para se recuperar de uma lesão no joelho direito. O jogador se machucou no final de setembro e ainda não conseguiu voltar a jogar. Segundo o departamento médico do clube mineiro, ele está com um edema ósseo no local e houve um acordo para continuar o tratamento em General Severiano. Restando quatro rodadas para o fim da Segunda Divisão, dificilmente defenderá novamente a equipe de Juiz de Fora.

– A ida dele para o Rio foi um acordo feito entre os departamentos médicos dos clubes. É uma situação de conforto para o atleta. O departamento médico do Botafogo também conhece o histórico médico do jogador. Por ora, não há acerto para a devolução do jogador ao Botafogo. Porém, se o prognóstico da recuperação não for bom, não está descartada a antecipação do fim do empréstimo, que vai até o fim da Série B – explicou o diretor de futebol e médico do Tupi-MG, José Roberto Maranhas.

Com contrato até o fim de 2017, Octávio terá sua situação avaliada pela diretoria após a sua recuperação. O meia disputou apenas cinco partidas com a camisa do Botafogo nesta temporada e foi emprestado após se desgastar com torcedores na vitória sobre o Juazeirense, pela Copa do Brasil, e ter sido multado em cerca de 30% do salário. Na chegada ao Tupi-MG, ele admitiu que errou e projetou voltar para recuperar espaço em General Severiano.

No Tupi-MG, Octávio começou bem, com direito a golaço sobre o Vasco. Mas não empolgou, apesar da titularidade. Ao todo, o meia disputou 12 jogos pela equipe e balançou a rede duas vezes. Sua última partida foi na derrota por 2 a 1 para o Luverdense no dia 30 de setembro. Esse foi o terceiro empréstimo do jovem, formado no Botafogo. Ele já havia passado por ABC e Fiorentina, antes de retornar a General Severiano em junho do ano passado.

Fonte: globoesporte.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: