Redes Sociais

Colunas

Reunião com Palmeiras na terça deve definir permanência de Victor no Bota

Publicado

em

Com o fim do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, o Botafogo espera avançar em algumas questões envolvendo seu elenco. Uma das prioridades é a manutenção de Victor Luís. Com Diogo Barbosa a caminho do Cruzeiro, Victor passaria a ser o único lateral-esquerdo do elenco. No entanto, com contrato até dezembro, a permanência passa pelo Palmeiras.

Reunião na próxima terça-feira, em São Paulo, deve definir o destino de Victor Luís. Participarão do encontro Alexandre Mattos (diretor do Palmeiras), o empresário Giuliano Bertolucci e o pai do jogador. A princípio, o Botafogo não mandará representante.

No encontro, Bertolucci vai expor o desejo de Victor de seguir no Botafogo. Ele planeja ficar porque acredita que terá mais oportunidades no Rio de Janeiro. Em setembro, o Palmeiras solicitou o retorno do lateral, imaginando a aposentadoria de Zé Roberto. Como Zé renovou por mais um ano, a tendência é que o clube paulista não dificulte a negociação. Victor tem contrato com Palmeiras até julho de 2017.

BMG PEDE ALTO, E DIOGO VAI PARA O CRUZEIRO

Mesmo com a possível permanência de Victor Luís, o Botafogo pretende ir ao mercado por mais um lateral-esquerdo. Diogo Barbosa está de saída e deve ser anunciado pelo Cruzeiro na próxima semana.

O Botafogo tentou comprar parte dos direitos federativos do lateral, mas recuou diante da pedida do BMG. O banco queria 1,5 milhão de Euros (cerca de R$ 5 milhões) por 50% do jogador. O Alvinegro não topou, e Diogo jogará em Minas Gerais em 2017.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: