Redes Sociais

Notícias

Rhuan bate a cabeça durante jogo do Botafogo e é atendido por ambulância em São Januário

Publicado

em

No segundo tempo, quando entrou, atacante caiu no gramado e bateu com a cabeça no calcanhar de Leandro Castán. Ele foi levado a uma clínica para exames e está bem

O Botafogo saiu de São Januário com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas quem saiu de uma forma que não esperava do estádio foi o atacante Rhuan. O camisa 11 entrou no segundo tempo e bateu a cabeça no calcanhar de Leandro Castán. Após o apito final, o jogador caiu no gramado, foi atendido e retirado de campo de ambulância.

O jogador foi levado para a Clínica São Vicente da Gávea para a realização de exames. O atleta está lúcido e foi assistido pelo Dr. Cristiano Cinelli, chefe do Departamento Médico do Clube e ficará internado em observação. A tomografia não acusou nada.

Durante o “Segue o Jogo” após a transmissão, Eric Faria informou que o jogador recebeu uma joelhada na barriga mais perto do fim do jogo. Ele ficou um pouco enjoado, mas não chegou a desmaiar. Mesmo assim, saiu de campo dentro da ambulância.

Rhuan está bem, mas irá para uma clínica fazer exames e lá permanecerá por 12 horas, como pede o protocolo, acompanhado por Christiano Cinelli, médico do Botafogo.

O Botafogo aguarda a definição do próximo adversário na Copa do Brasil que será conhecido por meio de sorteio. Pelo Campeonato Brasileiro, o Bota enfrenta o Atlético-GO, às 18h15 (de Brasília) no Olímpico, no próximo domingo, pela 12ª rodada.

Fonte: GE / Foto de Capa: André Durão / GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: