Uma pancada na cabeça em disputa de bola gerou preocupação e levou Rhuan para a realização de exames na Clínica São Vicente da Gávea. Acompanhado do Dr. Christiano Cinelli, chefe do departamento médico do Botafogo, o atacante não teve nenhuma alteração constatada. Foi apenas um susto.
Nesta quinta-feira, Rhuan celebrou a classificação alvinegra para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e tranquilizou a torcida.
– Muito feliz pela classificação! Agradeço de coração as mensagens e preocupação de todos, estou bem e pronto para a próxima. Vamos com tudo, dando nosso máximo em campo – postou Rhuan, no Twitter.
Atacante de velocidade pelas pontas, Rhuan tem alternado jogos entre titular e opção no banco de reservas.
Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Rhuan / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo