Redes Sociais

Notícias

Rizek brinca com mais uma vitória sofrida do Botafogo: “Torcedor sai mais cansado do que o time”

Publicado

em

O apresentador André Rizek fez uma brincadeira com o sofrimento do torcedor do Botafogo para analisar mais uma vitória no sufoco da equipe, desta vez em cima do Sport, em Recife. Após um grande primeiro tempo, o Glorioso teve Rafael Forster expulso no começo da etapa final, mas conseguiu segurar mais três pontos.

– Nem parece que estávamos vendo jogo do Botafogo, porque tudo que o torcedor do Botafogo não tem é tranquilidade. Sai na frente, faz 2 a 0 e sofre até o fim. A impressão que eu tenho é que, no final do jogo, os torcedores do Botafogo estão tão ou mais cansados do que o time, pelo sofrimento que tem sido, mas são duas vitórias importantíssimas, seis pontos em uma semana – afirmou Rizek durante o programa “Troca de Passes”.

Antes do Sport, o Botafogo já havia derrotado o Palmeiras no meio de semana, também por 2 a 1 e depois de abrir 2 a 0, com direito a pênalti defendido por Diego Cavalieri no final.

– Na quarta-feira, os botafoguenses estavam extenuados. Botafoguense sempre acha que vai dar tudo errado e o time ainda indica que vai dar tudo errado, mas nessa semana, deu tudo certo! – completou o jornalista.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: