Redes Sociais

Notícias

Rodrigo Pimpão revela dívida do Botafogo e reclama de busca por medalhões

Publicado

em

O atacante Rodrigo Pimpão, do CSA, afirmou que ainda não recebeu tudo o que o Botafogo, seu antigo clube, lhe deve. O jogador também criticou a equipe carioca por pensar em grandes contratações – como Honda, que chegou ao clube no início do ano e os interesses em Yaya Touré e Robben -, enquanto há jogadores sem receber.

“Saí de lá tem 6 meses e estou esperando até hoje para receber. Não acho legal o clube pensar em contratar grandes jogadores se não pagou quem trabalhou lá. Isso me deixou muito chateado. Sou grato ao Botafogo, mas estou muito chateado. Meu salário não chega nem na metade do deles”, declarou em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.

Pimpão detalhou como foi sua saída da equipe carioca e admitiu que esperava renovar com o Botafogo.

“Minha renovação estava encaminhada desde julho do ano passado. Depois, o Anderson Barros saiu. Quem entrou, esqueceu. Não tenho mágoa, tenho gratidão pelo Botafogo por tudo que representou na carreira”, complementou.

Revelado pelo Paraná, Pimpão teve boa passagem pelo Vasco no início da carreira e passou por clubes como Ponte Preta, América-MG e América-RN, além do futebol japonês e iraniano, antes de defender o Botafogo.

No clube de General Severiano, disputou 209 jogos e marcou 31 gols, sendo um dos líderes do elenco até o ano passado, quando não teve seu contrato renovado.

Fonte: UOL, Futebol Interior, Fox Sports e Equipe Rádio Botafogo

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: