Redes Sociais

Colunas

Roger destaca importância de casa cheia: “Nossa torcida faz a diferença”

Publicado

em

Aliviado. Esse é o sentimento de Roger após fazer um dos gols do Botafogo na vitória por 2 a 1 diante do Estudiantes, no noite desta terça-feira, pela estreia na fase de grupos da Taça Libertadores. Contratado como principal atacante para a temporada, ele sabe que carrega uma grande responsabilidade e que vai ganhar mais confiança. Agora, o foco é o Campeonato Carioca e, é claro, o clássico com o Vasco, no próximo domingo.

– A conversa hoje já foi Vasco. A gente precisa dar uma reposta ao nosso torcedor. Acho que a grandeza do clube pede uma semifinal de campeonato e uma final. Nos clássicos não têm favoritos. Abrimos mão do primeiro turno do Carioca, mas a gora é foco total. Estamos dentro de casa e queremos colocar esse time na semifinal.

Para vencer, o Botafogo conta com o apoio da torcida que vem fazendo grandes festas na Libertadores da América. Domingo, o atacante espera que o apoio seja o mesmo no clássico.

– Nossa torcida vem fazendo o diferencial. Um dia é mosaico, outro é bandeirão. Sempre acontece um comentário na concentração. Que o torcedor possa saber que nos gostamos muito disso.

Confira mais tópicos abordados na coletiva:

VITÓRIA NA ESTREIA
– Temos encarado jogo a jogo. Vamos matar esse leão hoje e amanhã a gente pensa no outro. Estamos respeitando os adversários da mesma forma. Estamos encarando com muito respeito.

META NA FASE DE GRUPOS
– A gente sabe que com 12 pontos nos classificamos. Acho que é algo de 90%. Vamos buscar a vitória a todo tempo. Temos que respeitar o Atlético Nacional, mas precisamos buscar.

JOGOS DA LIBERTADORES
– A gente ((brasileiro) sabe jogar Libertadores. Não pode parar em qualquer bola, pode chegar mais forte, pode abrir mais o braço… A coisa na Libertadores anda. O clima é outro, mas o Botafogo vem jogando como se deve ser na Libertadores. Estamos preparados. Quem não sabe uma final. Sonhar é válido.

APOIO DO JAIR VENTURA
– Após o jogo contra o Volta Redonda tivemos uma conversa. Disse que ficaria a critério dele (escalação) e que eu estava aqui para ajudar, mas graças a Deus o gol saiu e traz mais confiança. Daqui para frente é só alegria.

GOL DE BICICLETA
– Sou meio contido com isso. Meu filho até veio falar comigo após o jogo. É gostoso você ver nas redes sociais as pessoas comentando, vocês da imprensa… Mas acho que a do Camilo foi mais bonita (risos).

Fonte: globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: