Redes Sociais

Notícias

Roger Flores se surpreende com volta de Cícero ao Botafogo e dá conselho a Rhuan

Publicado

em

Cícero voltou ao Botafogo na última semana e já entrou nos jogos contra Grêmio e Goiás, mas o retorno do volante ainda surpreende muita gente, como o comentarista Roger Flores. No programa “Seleção SporTV”, ele elogiou o jogador de 36 anos.

– Ontem, o Cícero entrou, eu nem sabia que tinha voltado. São tantos jogos que vemos. Para o Botafogo foi até interessante, tem experiência, dá qualidade diferente, ajuda outros jogadores. Não dá é para ter tantos jogadores experientes no time, como ele, Honda e Kalou, a intensidade cai demais – afirmou Roger Flores, que analisou também o jovem Rhuan.

– Vi muitas vezes o Rhuan dar velocidade, o que faltava ao Botafogo quando perdeu Luis Henrique e Luiz Fernando. Se tiver mais calma nas ações, pode tomar decisões melhores. Ontem, teve uma bola que sai sozinho contra um marcador, com companheiro livre do lado, tenta driblar e perde. Sem estar 100% acelerado, com um pouco mais de calma, consegue resolver melhor – aconselhou.

Para Roger Flores, o Botafogo tinha obrigação de vencer o Goiás no Campeonato Brasileiro.

– Nesses jogos, a intenção não é jogar bem, é ganhar. Não tem que negociar o resultado, tem que chegar e ganhar. Por isso, a reclamação e a irritação dos torcedores – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: