Redes Sociais

Notícias

Rotenberg confirma contato do Atlético de Madrid com o Botafogo por preferência por Matheus Nascimento

Publicado

em

Membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg confirmou a procura do Atlético de Madrid pela preferência pelo jovem atacante Matheus Nascimento, de 16 anos.

O clube espanhol entrou em contato com o Glorioso para ter a preferência nas negociações quando Matheus Nascimento completar 18 anos, idade que ele poderia deixar o Brasil e ser negociado com um clube de fora do país. A Juventus, da Itália, também já havia monitorado a joia.

– Eles manifestaram interesse de serem os primeiros a serem ouvidos na hora que o Botafogo se dispor a negociar o Matheus. Eles disseram “podemos pagar por isso”, mas foi só uma ideia. Quando existir preferencial para compra do Atlético de Madrid, todos os botafoguenses ficarão sabendo – explicou Rotenberg.

As conversas também trataram de uma possível parceria entre os dois clubes pelas divisões de base.

– Todos os clubes do mundo procuram saber do Matheus Nascimento e o Atlético foi mais um. Não existe nada por enquanto, a não ser o interesse de fazer algum tipo de convênio em relação às bases do Botafogo e do Atlético de Madrid com relação ao trabalho com jovens, não especificamente ao Matheus – completou Rotenberg.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo The News / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: