Redes Sociais

Notícias

Rotenberg crê em Botafogo S/A criada no Brasileiro: “Temos pressa”

Publicado

em

Projeto que pode mudar o clube de patamar, a Botafogo S/A gera enorme expectativa na torcida, está próxima de sair, mas ainda não está finalizada. Em entrevista à TV Folgada, o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, comentou sobre o novo modelo, que vai separar o futebol das demais áreas.

– Está caminhando. Essa pandemia teve lado interessante, porque a parte econômica baixou muito, alguns investimentos se tornaram interessantes e necessários, nossa S/A é uma opção assim. Por outro lado, investidores botafoguenses perderam dinheiro nessa pandemia. Está caminhando direito. O importante é fazer modelo que possa dar sustentabilidade, tenho muita fé que ainda esse ano vai ser criada e vai ser tocada no Campeonato Brasileiro. Tem transição no futebol, mas é sabido que o (Paulo) Autuori vai ter função maior nela, todos querem. O trabalho na base melhorou muito, imagina quando tiver o CT. Tem jogadores muito interessantes, inclusive vindos de parceria, que vão virar profissionais bons para o Botafogo – afirmou Rotenberg.

O Botafogo trabalha de forma independente ao projeto de lei de clube-empresa que pode ser aprovado no Brasil.

– Não estamos condicionados ao projeto de lei, mas a preencher todos os investidores e quesitos legais. Pode acontecer em paralelo, a nova lei aumenta o retorno financeiro e diminui o número de impostos. Temos pressa, a situação financeira do Botafogo é dificílima, não negamos isso, a torcida tem que entender. É fruto de muitas coisas antigas e outras recentes. É trabalhar para vir a S/A logo, que possa ter botafoguenses altamente profissionais na frente e ter anos de muitas glórias para podermos dormir tranquilos – completou Rotenberg.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Folgada / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: