Redes Sociais

Notícias

Rotenberg diz que Marcinho ainda pode renovar com o Botafogo e revela sondagens por Cícero, que está de saída

Publicado

em

Com contrato se encerrando no final do ano com o Botafogo, o lateral-direito Marcinho já pareceu mais distante do clube. Em entrevista ao Canal do Nicola na noite desta quarta-feira, Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, explicou a situação do jogador e não descartou, até mesmo, renovar o vínculo por mais tempo.

– Ele está retornando de uma operação, está na fase de transição, em agosto ele já se coloca à disposição para jogar. Se não houver proposta boa, vai jogar o Brasileiro pelo Botafogo, honrar a camisa e, mais para frente, analisaremos se renova ou não. Expliquei a ele, ele entendeu, que daqui a pouco vai vir a empresa, que vai ter condições de sentar com ele e negociar ou então, ele encerra e vai para outro clube no final do ano, o que não é nenhuma anormalidade – afirmou Rotenberg.

No início do ano, o Internacional chegou a fazer uma proposta e mais recentemente o Corinthians demonstrou interesse, mas as conversas não avançaram. Rotenberg, porém, diz que a negociação com o clube paulista ainda pode acontecer mais para frente, até mesmo com a possibilidade de envolver jogadores em troca.

– O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) tinha interesse no Marcinho, mas pediu que, no momento, se encerrasse o interesse em função da transição financeira do Corinthians. O Internacional fez uma proposta no início do ano e não aceitamos, achamos muito baixa. Agora, não houve proposta, não. A situação Marcinho está resolvida. Se o Corinthians quiser o Marcinho no futuro, estamos abertos a conversar, somos parceiros. Eventualmente, pode ter um empréstimo de algum jogador… A bola está com o Andrés – disse.

Cícero de saída do Botafogo

Rotenberg também revelou que o Botafogo recebeu sondagens pelo volante Cícero, que tem um salário considerado acima do que o clube pode pagar. O experiente jogador deve sair do clube em breve, como ocorreu com o zagueiro argentino Joel Carli.

– O Cícero continua no elenco, temos visto interessados no passe dele. A tendência é ele não ficar para o Brasileiro. Ele segue com contrato, aceitou uma redução salarial, mas o mais provável é que ele saia dentro de alguns meses – explicou o dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: