Redes Sociais

Notícias

Rotenberg elogia Obi Mikel, mas descarta contratação: “Botafogo não tem condições de trazê-lo”

Publicado

em

A notícia de que Obi Mikel recusou uma proposta do Krylya Sovetov, da Rússia, porque preferiria atuar pelo Botafogo deixou a torcida alvinegra animada nesta quarta-feira. Porém, a contratação do nigeriano é pouco provável, segundo explica Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol do clube.

– Ele é uma figura espetacular. Conversei umas quatro vezes com ele por videoconferência, fiquei uma hora no telefone… É casado com uma modelo russa que é enlouquecida pelo Brasil. Tem vontade de vir, mas o preço dele é acima do que podemos pagar. Falei para ele que não podemos pagar o que ele quer, então, é melhor ficar por aí, mas ele fica ligando para um representante dele aqui no Brasil perguntando se eu falei mais alguma coisa. Nessa altura do campeonato, já passou um pouco – disse Rotenberg ao Canal do Nicola.

– Eu disse a ele que até me prontifico a oferecer ele para algum clube no Brasil, por eu ter gostado tando dele, mas o Botafogo não tem condições financeiras para ele – completou o dirigente.

Veja o vídeo da entrevista com Rotenberg:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola / Foto de Capa: Reprodução / Middlesbrough


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: