Redes Sociais

Notícias

Rotenberg: “Não vejo elencos muito melhores que o Botafogo no país. Esperamos disputar primeiras posições”

Publicado

em

O Botafogo está com a confiança em alta para o Campeonato Brasileiro. Com os reforços de Kalou, Victor Luis, Rafael Forster e Kevin, o clube considera que pode brigar no topo na competição nacional. Foi o que afirmou o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, ao site “Globoesporte.com”.

– Estamos esperando que esse elenco do Botafogo dispute as primeiras posições do Brasileiro. Não vejo elencos muito melhores que o Botafogo no país, há elencos páreos, mas não muito à frente. Escolhemos o Kevin, lateral-direito jovem, do qual falam muito bem, apoiador. Escolhemos as posições certas. Vamos dar um tempo agora para não errar em escolhas, porque o Botafogo tem muitos anos de escolhas equivocadas, teve certas escolhas também, mas quem tem pouco dinheiro não pode errar nessas escolhas – afirmou Rotenberg.

O dirigente pontuou que as contratações recentes vão fortalecer o time do técnico Paulo Autuori.

– Trouxemos, cirurgicamente, três jogadores: um zagueiro canhoto (Rafael Forster), que faltava no elenco e que tem seis participações em ligas europeias; o Victor Luis, um jogador que adoramos e que rende muito com a camisa do Botafogo; e o Kalou, que dispensa apresentações, deixa ele entrar em campo, porque ele tem muita bagagem. Kalou faz um gol e dá uma assistência a cada três jogos, era jogador titular da primeira divisão da Holanda com a idade do Matheus Nascimento, jogou duas Copas do Mundo – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: