Redes Sociais

Notícias

Rumo ao Botafogo, Kalou dá resposta aos críticos e diz que se sente jovem: “Quero jogar bonito num grande clube”

Publicado

em

Salomon Kalou desembarca no Rio de Janeiro no início da manhã deste sábado (15/8) para ser finalmente apresentado ao Botafogo. Porém, antes mesmo de vestir a camisa do Fogão, o atacante marfinense teve sua contratação contestada por parte da imprensa brasileira.

Ter 35 anos de idade e estar um longo período sem disputar uma partida oficial (a última vez foi em novembro de 2019 pelo Hertha Berlin) foram alguns pontos levantados por jornalistas e comentaristas. Em entrevista exclusiva ao Boletim do C.E, Kalou garantiu estar em forma e pronto para jogar em alto nível com a camisa do Botafogo.

– Eu acho que idade é apenas um número. Eu me sinto em forma, eu me sinto jovem e não tive lesões na minha carreira. Me preparo bem mentalmente e fisicamente todos os dias. Acredito que jogar no Brasil é uma boa oportunidade para mim – disse o atacante à coluna do FogãoNET no YouTube.

“Busco jogar com alegria no Botafogo”

Kalou também exaltou o Botafogo e a torcida alvinegra. Animado e focado, ele espera “jogar bonito” no futebol brasileiro.

– Minha motivação é jogar futebol, um bom futebol, ou, como se diz no Brasil: jogar bonito! Procuro jogar com alegria, em um grande clube, com uma grande torcida e eu realmente espero que a gente consiga fazer algo juntos. Meu objetivo é jogar no Botafogo – adiantou o craque.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Mathias Renner / Getty Images


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: