Redes Sociais

Notícias

Salomon Kalou vê futebol dos Estados Unidos como bom destino, mas foca em proposta do Botafogo

Publicado

em

Na mira do BotafogoSalomon Kalou vê o futebol dos Estados Unidos como uma boa possibilidade para encerrar a sua carreira.

Aos 34 anos de idade e de saída do Hertha Berlin, da Alemanha, o atacante marfinense procura um clube para pendurar as chuteiras. A ideia de disputar a Major League Soccer (MLS) e reencontrar amigos agrada ao jogador.

No entanto, em entrevista para a jornalista Zineb El Houari, da France 24, na última quarta-feira, Kalou declarou que está focado nas conversas com o Botafogo.

– A MLS é um destino que tenho em mente há um tempo. Tenho muitos amigos lá. É um destino que me agrada, mas no momento, eu estou em contato com esse clube brasileiro e vou me concentrar nessa oportunidade. Se rolar ou não, é do futebol, mas o Brasil é um belo destino, seja para férias ou futebol – contou Kalou.

Kalou recebeu sondagem da Califórnia

Questionado pela repórter se possui atualmente alguma proposta oficial dos Estados Unidos, o atacante ex-Chelsea afirmou que recebeu apenas uma sondagem do San José Earthquakes, da Califórnia.

– Não, teve um contato com o San Jose há 2 temporadas, mas agora ainda não – respondeu.

Na mesma entrevista, Kalou confirmou as conversas com o Botafogo. Ele disse que deve decidir seu próximo clube nos próximos dias e que está com saudade de jogar futebol.

Fonte: Boletim do C.E. – FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / DAZN


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: