Redes Sociais

Notícias

Samanta Alves viraliza ao lado de Babi e ganha apoio de Felipe Neto

Publicado

em

Sensação das redes, a carioca Samanta Alves, de 19 anos, que viralizou no ano passado com um vídeo dançando pelas ruas de Madureira, na Zona Norte do Rio, voltou a ser um dos nomes mais citados do Twitter essa semana. A estudante de Direito protagonizou sua famosa dancinha, no gramado do Estádio Nilton Santos, ao lado de Matheus Babi, o novo atacante do Botafogo.

— Gravamos na semana passada, mais o vídeo foi postado na quinta-feira e já viralizou nas redes. Sou contratada da BotafogoTV e nós gravamos dois vídeos. Um só comigo e o outro com o Babi. Em poucas horas, meu nome já estava nos assuntos mais comentados do Twitter. Até o Felipe Neto curtiu e ajudou a impulsionar as visualizações — explica a moradora de Oswaldo Cruz.

No final do ano passado, Samanta chamou atenção de grandes nomes do entretenimento nacional ao dançar pelas ruas de Madureira, ao som de uma versão funk do samba de Arlindo Cruz. Na época, os botafoguenses Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet, chegaram a apontar a jovem como a nova cara do Rio.

— A sensação de estar “bombando” de novo é um tanto quanto engraçada, sempre parece que é a primeira vez, porque eu não gravo esses vídeos com a certeza de que eles vão sempre bombar. Então, quando eles ganham uma projeção, chega como uma surpresa mesmo. Se eu ficar me pressionando para ficar gravando um meme toda semana, a galera vai acabar achando chato. Prefiro ir fazendo as minhas coisas e ter essa surpresa vez ou outra.

Mesmo com todo o sucesso, alguns torcedores do Botafogo não curtiram muito o vídeo, mas o YouTuber Felipe Neto defendeu a atuação da amiga nas redes:

“Botafoguense que critica a Samanta não faz ideia do tamanho da bosta que tá fazendo. Não entende de comunicação. Não entende que a Samanta traz juventude para a imagem do clube e cativa a molecada, além de viralizar nas redes e propagar a imagem do clube. Cresçam. A Samanta é show”.

Veja os vídeos:

Fonte: Extra Online e Instagram do Botafogo / Foto de Capa: Reprodução / Instagram do Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: