Redes Sociais

Notícias

Sandro Meira Ricci vê domínio com o braço no lance do primeiro gol do Grêmio contra o Botafogo

Publicado

em

Segundo comentarista de arbitragem, Matheus Henrique comete irregularidade no lance que termina com gol de Diego Souza; atacante é expulso no 2º tempo e Sandro diz que não viu intensidade na falta

Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem da Globo, viu irregularidade no primeiro gol do Grêmio, marcado por Diego Souza, contra o Botafogo. No intervalo do jogo, ele analisou, na Central do Apito, que o volante Matheus Henrique dominou a bola com o braço e, na sequência da jogada, saiu o gol gremista.

– Há domínio com o braço do Matheus Henrique e o time do Grêmio parte para o ataque. São 15 segundos desse lance até o gol. Pra mim, o gol foi irregular, houve falta no início do lance e deveria ter sido anulado. A regra mudou para dizer que o ombro não é infração, mas ele domina a bola com a ajuda do braço.

O comentarista também analisou o lance da expulsão de Diego Sousa no início do segundo tempo. O atacante, caído, acerta Guilherme Santos pelas costas com o pé.

– O árbitro entendeu como brutalidade. Entendo que existe o movimento desnecessário, mas não vejo intensidade e a reação do próprio jogador quando é acertado é exagerada, Guilherme só cai quando o árbitro olha. Não isento o Diego Souza, mas considerando o movimento dos jogadores, acho a expulsão exagerada.

Fonte: GE / Reprodução – Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: