Redes Sociais

Colunas

Sassá bem na foto

Publicado

em

Nada como um bom passeio de bike nos gramados. Carimbar a briga para voltar a ser titular no Botafogo com uma boa pedalada conta, e muito. Sassá riu à toa nesta segunda-feira pelo  golaço marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Rezende, neste domingo, pela Taça Rio, do Campeonato Carioca. Antes de chegar ao estúdio para participar do “Seleção SporTV”, o atacante tirou onda nas redes sociais ao postar foto numa bicicleta. E nem teve dúvidas de apontar o seu gol como o mais bonito dentre os outros três nessa onda de bikes que tomou conta do Botafogo nos últimos meses. Os colegas de clube Camilo, Rodrigo Pimpão e Roger já tinham balançado as redes recentemente com a mesma jogada imortalizada nos anos 1930 por Leônidas da Silva, que, por sinal, também vestiu a camisa alvinegra.

– Pra mim foi o mais bonito de todos. Primeiro porque fui eu que fiz (risos). Foi uma bicicleta que teve amortecedor, pedaleira, todos os acessórios que precisa. Uma bike especial, bem bonita, a mais bonita de todas. Dos últimos gols de bicicleta, o meu foi uma exímia bicicleta.

O atacante botou também no pacote o gol de Diego Souza, pelo Sport, na vitória por 3 a 1 do Sport sobre o Campinense, pela Copa do Nordeste, também neste domingo:

– O meu foi mais bonito que o dele também. Foi o mais bonito – afirmou Sassá, que, acompanhado do amigo Lucas, deu uma de artista e foi ao estúdio antes de o programa começar para fazer maquiagem.

A jogada do gol foi aos 41 minutos do segundo tempo, quando Pimpão, pela direita, fez o cruzamento. A decisão teve de ser rápida.

– Foi na medida. Eu estava esperando ele cruzar rasteiro e até prefiro. Quando cavou, pensei: “E agora? Vou ter que dar um jeito.” Quando a bola subiu, fui tentar surfar essa onda. Todo mundo fazendo, fui arriscar. Sem dúvida é o meu mais bonito. Acho que a do manual foi a minha, né? – disse, no Seleção SporTV, onde afirmou também estar afastando a imagem de “monstro”.

Outros golaços de bicicleta

A lista de golaços de bicicleta no Botafogo começou na temporada passada. No dia 4 de setembro, o Alvinegro venceu o Grêmio por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo Brasileiro, e o grande destaque ficou para a pedalada do meia Camilo. O lance aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Luis Ricardo pela direita, o meia girou para abrir o placar.

Em 2017, no primeiro jogo da pré-Libertadores, diante do Olimpia, no Estádio Nilton Santos, Pimpão marcou de bicicleta em jogada ensaiada. Jonas cobrou lateral na grande área, a defesa bobeou, e o camisa 7 pedalou, deslocando Azcona, para dar a vitória ao Botafogo por 1 a 0 e garantir a vantagem para a partida da volta.

Com o Botafogo já classificado na Libertadores, Roger foi o terceiro a marcar de bicicleta em jogo pela fase de grupos contra o Estudiantes, no Estádio Nilton Santos. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Marcelo cruzou, Bruno Silva deu um voleio para a pequena área, e Roger pedalou para abrir o placar.

E é com Roger que Sassá deve brigar por uma vaga de titular no ataque. Para Sassá, o gol de bicicleta vai dar aquela ajuda…

– Eu tava correndo. Agora de bicicleta é bem melhor. o Importante é que a bola voltou a entrar, e eu preciso fazer gols para as coisas acontecerem.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: