Redes Sociais

Colunas

Sassá dificilmente enfrenta o Santos. Canales deve ganhar nova chance.

Publicado

em

Além de Joel Carli suspenso pelo 3º cartão amarelo e Airton entregue ao departamento médico, o Botafogo terá outro importante desfalque contra o Santos. Com dores na coxa direita, Sassá realizou exames nesta terça-feira e dificilmente terá condições de jogo. Canales deve ser o substituto.

Na manhã desta terça-feira, em General Severiano, Sassá foi a campo de chinelo, participou do papo do grupo com Jair Ventura, mas logo deixou o gramado. Como os titulares realizaram apenas um trabalho físico, o treinador não esboçou a equipe.

Além da provável entrada de Canales, a outra dúvida é sobre quem será o substituto de Carli, suspenso. Se optar por manter Emerson na lateral, Renan Fonseca volta ao time. Outra opção será escalar Diego, com Emerson formando dupla de zaga com Emerson Silva.

O Botafogo deve ir a campo contra o Santos com Sidão, Emerson (Diego), Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva, Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa, Camilo; Neilton e Canales.

Na 9ª colocação, com 35 pontos, o Botafogo recebe o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Botafogo.

Botafogo x Santos

Local: Arena Botafogo

Data e horário: quarta-feira, às 19h30

Provável escalação:  Sidão, Emerson (Diego), Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva, Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa, Camilo; Neilton e Canales.

Desfalques: Jefferson, Luis Ricardo,  Airton, Sassá e Carli.

Fonte:www.globo.com/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: