Redes Sociais

Colunas

Sassá e Airton treinam normalmente

Publicado

em

Após dois dias de folga, o Botafogo se reapresentou com boas notícias nesta terça-feira. Em General Severiano, Sassá e Fernandes treinaram normalmente e estão à disposição de Jair Ventura. A dupla se junta a Airton, que retorna de suspensão.

Por conta de lesão muscular na coxa, Sassá ficou fora dos últimos cinco jogos do Botafogo. Mesmo assim, o atacante ainda está na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Com dez gols, ele tem apenas um a menos que Gabriel Jesus (Palmeiras) e Robinho (Atlético-MG).

Sem Diogo Barbosa, que faz tratamento por conta de uma torção no tornozelo direito, Jair Ventura esboçou o time que enfrentará o Figueirense com Airton e Sassá. A equipe treinou com Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Camilo; Neilton e Sassá.

Durante a tarde, Jair Ventura comandou treino técnico de dois toques em campo reduzido. Todo o elenco participou, mas o time titular não sofreu alterações. Além de Diogo Barbosa, Lizio e Jefferson também não foram a campo.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta quarta, em General Severiano. No domingo, o time enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na oitava colocação, com 41 pontos, o Alvinegro está a um da zona de classificação para a Libertadores.

Fonte: www.globo.com/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: