Redes Sociais

Colunas

Sassá supera problemas e é o atacante mais efetivo do Fogão

Publicado

em

Afastado por problemas disciplinares no início do ano, Sassá se acertou com a diretoria e está novamente focado apenas no desempenho em campo. Desde que voltou a ficar à disposição, o atacante tem ficado na reserva de Roger, entrado durante as partidas e correspondido – a ponto de criar uma ‘dor de cabeça’ saudável para o treinador.
Após sair do banco para fazer o gol de empate do Botafogo contra o Barcelona-EQU pela Libertadores, Sassá passou a ter os números a seu favor. São 13 jogos na temporada com cinco gols marcados. O titular Roger tem estatísticas parecida: os mesmos cinco gols, mas com 14 partidas.
A diferença é que Sassá precisou de apenas 443 minutos para atingir essa marca, enquanto Roger acumula 1.042 minutos. O aproveitamento do jovem atacante é de 88,6 minutos a cada gol. Já o experiente jogador precisa de 208,4 minutos para balançar as redes dos adversários.
“Sassá dá mais força, Roger é mais tático, joga para o time. Sassá é o homem da última bola. Estava revoltado que teve chances para fazer gol e não fez. Perguntei porque não comemorou para o Gael e ele disse que estava chateado por perdido gols. Isso mostra o nível de confiança e comprometimento dele”, explicou Jair.

Fonte:uol.com.br


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: