Redes Sociais

Notícias

Sebastian Giovinco é oferecido ao Botafogo

Publicado

em

A diretoria do Botafogo parece mesmo ter despertado o interesse de agentes de clubes europeus. Após anunciar a contratação do meia japonês Keisuke Honda e de quase fechar com o volante marfinense Yayá Touré, o Glorioso passou a ser procurado por empresários que desejam colocar em General Severiano peças que brilharam no futebol europeu. O nome da vez é o meia italiano Sebastian Giovinco, de 33 anos, que está de saída do Al Hilal.

Após passar pelo futebol árabe, Sebastian Giovinco, que defendeu a Juventus, deseja deixar a Ásia. O Parma da Itália tem interesse no atleta, porém seus agentes entendem que o Brasil pode ser o destino. O nome foi oferecido ao Botafogo, mais precisamente ao ex-presidente do clube e atual membro do conselho gestor, Carlos Augusto Montenegro. Segundo a imprensa italiana, o Vasco vinha negociando com o jogador.

O Botafogo não demonstrou interesse em um primeiro momento, mas o desejo da torcida pode alavancar o início das negociações, como aconteceu com Honda e com o próprio Yaya Touré. O Botafogo também vem negociando com os zagueiros Martín Cáceres, uruguaio, Cristián Zapata, colombiano e com o volante nigeriano Obi Mikel.

Sebastian Giovinco foi revelado nas categorias de base da Juventus, que defendeu entre 2006 e 2015. Na Itália, ainda jogou por Empoli e Parma, se transferindo em seguida para o Toronto do Canadá. Por fim, foi jogar no Al Hilal.

Fonte: Gazeta Esportiva


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: