Redes Sociais

Colunas

Segunda de Trabalho

Publicado

em

Liberado, Sassá não treina; Jair Ventura tem longa conversa com Roger.

Com um dos filhos enfermo, atacante não participa da atividade física no Estádio Nilton Santos. Sonho do Goiás, Roger tem papo com o comandante após o trabalho

O treino do Botafogo na tarde desta segunda-feira foi marcado pelo forte trabalho físico no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Após a volta no fim de semana, o elenco voltou a trabalhar já com o pensamento na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no domingo. Quem não apareceu na atividade foi o atacante Sassá. O atacante recebeu liberação da comissão técnica para cuidar de um dos filhos, que se encontra enfermo.

Outro destaque na atividade foi a longa conversa entre Roger e o técnico Jair Ventura. Isso não chega a ser uma novidade, pois o próprio jogador já revelou em outras oportunidades essa relação com o comandante. Contudo, ele, que está na reserva, é um sonho antigo do Goiás, que demonstrou interesse como revelou o presidente do Esmeraldino, Sérgio Rassi, nesse fim de semana.

– É um sonho nosso. Queremos ele há dois anos, mas não há nada definido.

Mais ausências em campo

Camilo, Carli e Emerson Silva também não apareceram no gramado para treinar com o restante do elenco. Os três ficaram na fisioterapia na parte interna do estádio. Mesmo com a “ausência”, eles, principalmente os zagueiros, têm boas possibilidades de entrar em campo na Arena do Grêmio.

Por outro lado, Montillo e Leadrinho trabalharam normalmente. O argentino, que se recupera de lesão na coxa, treinou a parte física, mas não forçou muito, diferentemente do companheiro. Em transição para o campo, Luis Ricardo fez exercícios específicos com bola e se mostrou muito bem. O Botafogo não gosta de trabalhar com previsões, mas ele tem tudo para voltar a jogar até o mês de junho. Dudu Cearense foi o jogador que puxou a fila da corrida em campo e apresentou ótima forma física.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Fonte: globoesporte.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: