Redes Sociais

Notícias

Sem dores da pubalgia, Luis Henrique não viaja para França, mas é ausência em treino para Vasco x Botafogo

Publicado

em

O atacante Luis Henrique não sente mais as dores provocadas pela pubalgia, mas não apareceu para treinar no campo anexo do Estádio Nilton Santos, nesta terça-feira (22/09), véspera do duelo contra o Vasco, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A ausência tira o pouco de esperança que restava no torcedor alvinegro de ver o jogador em campo no clássico decisivo em São Januário.

Luis Henrique ainda não viajou para a França, onde é aguardado para realizar exames médicos no Olympique de Marselha. O Boletim do C.E apurou que ainda há uma indefinição para o embarque do atleta, que pode acontecer nesta quarta às 19h, dia da partida, quinta ou sexta, às 15h. A decisão está sendo tomada pelo Três Passos, clube gaúcho que detém 60% dos direitos econômicos da joia.

Apesar de poder viajar à França nos dois dias seguintes ao clássico, fontes consultadas pela coluna do FogãoNET acreditam que seria improvável a escalação de Luis Henrique. O fato do atacante estar muito próximo da transferência para o futebol europeu e de estar retornando de lesão não colaborariam para que o técnico Paulo Autuori o relacionasse para um jogo tão importante da temporada.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: