Redes Sociais

Notícias

Sem pressa para definir futuro, Elias foi sondado por Botafogo e Vasco

Publicado

em

Um dos nomes mais pesados livres no mercado da bola nacional, Elias permanece no radar de gigantes brasileiros. Segundo informações apuradas pela reportagem do Fox Sports, o volante recebeu recentemente sondagens de diversos clubes da série A como Corinthians, VascoBotafogoGoiás e Fortaleza, além do Avaí, que disputará a série B em 2020. Ainda de acordo com a apuração, equipes de Portugal e do chamado “mundo árabe” também se interessaram pelo futebol do meio-campista.

Aos 35 anos e livre no mercado desde que deixou o Atlético-MGElias tem mantido a forma física com preparação particular. Segundo apurou o Fox Sports, há a expectativa do volante de aguardar o retorno do calendário nacional no futebol após a pandemia da Covid-19 para decidir sobre seu futuro.

À pessoas próximas, Elias tem se mostrado tranquilo sobre o momento de assinar um próximo vínculo. A razão para isso é a avaliação de que o volante possa atuar, ao menos, por mais duas temporadas em alto nível.

Prioridade para o Corinthians?

Multi-campeão pelo Corinthians e torcedor declarado do clube, Elias não destaca uma terceira passagem pelo Parque São Jorge, onde atuou entre 2008 e 2010 e depois entre 2014 e 2016, conquistando os títulos da série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009) e Campeonato Brasileiro (2015).

Mas ainda segundo apuração do Fox Sports, o fator decisivo para a decisão do volante sobre o próximo clube será o projeto esportivo apresentado.

Fonte: Fox Sports / Foto de Capa: Bruno Cantini


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: