Apenas o atacante Alexander Lecaros aparece com pendências, que precisam ser resolvidas até hoje
Sete dos nove reforços confirmados pelo Botafogo para a temporada já estão regularizados e à disposição de Alberto Valentim para enfrentar o Macaé no próximo domingo, às 19h, no Nilton Santos, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Apenas o atacante Alexander Lecaros aparece com pendências, que precisam ser resolvidas até hoje.
O lateral-direito uruguaio Federico Barrandeguy ainda não foi anunciado pelo Botafogo, mas também está regularizado. Ele se juntou ao grupo em Domingos Martins-ES na última semana para a pré-temporada, que se encerrou nesta quinta. O elenco alvinegro estará de volta ao Rio hoje pela manhã.
Reforços inscritos no BID:
- Ruan Renato
- Federico Barrandeguy
- Guilherme Santos
- Luiz Otávio
- Thiaguinho
- Bruno Nazário
- Alexander Lecaros (com pendências)
- Pedro Raul
Uma das contratações, inclusive, já estreou. O volante Luiz Otávio, de 22 anos, foi titular nas primeiras duas partidas do campeonato estadual, quando o Botafogo usou um time mesclado com reservas e jogadores do sub-20.
O Botafogo contratou nesta quinta o meia equatoriano Gabriel Cortez, de 24 anos. Ele deve se juntar ao elenco na próxima semana. O clube ainda aguarda resolver pendências para anunciar os laterais Danilo Barcelos e Warley.
O Alvinegro ainda não pontuou no Carioca. Para avançar à fase mata-mata, além de vencer os próximos compromissos, o time de Valentim precisa de tropeços dos adversários do Grupo A.
Fonte: Globoesporte.com