Redes Sociais

Notícias

Show! Show! Show! Botafogo arrasa na Argentina jogando com a raça argentina, com direito a GOLAÇO. Veja

Publicado

em

O torcedor alvinegro não sabe o que fazer. Essa noite será intensa e todos pensando na felicidade que será essa semana. Encontrar os amigos na escola, trabalho ou faculdade será um prazer, depois dessa vitória espetacular.

Que vitória sensacional! Um time que soube aguentar a pressão inicial com muita raça e disposição, conseguindo sair no contra ataque em velocidade como a muito tempo o torcedor não via.

Sem se intimidar ao enfrentar um dos times mais badalados do futebol argentino atualmente, o Botafogo atropelou o Defensa y Justicia com uma vitória por 3 a 0 no estádio Norberto Tomaghello e se classificou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O próximo adversário do Botafogo virá do sorteio.

Apesar de pressionado durante a maior parte do jogo, o Botafogo soube se defender com eficiência e criar condições para decidir a partida, até com certa facilidade. A partir da metade do segundo tempo, a equipe comandada pelo Zé Ricardo passou a atuar com dez jogadores porque o lateral Marcinho foi expulso, mas não perdeu a serenidade e fez 3-0 em um adversário desesperado.

ALEX SANTANA – UM GOLAÇO QUE MERECE SER REPETIDO INÚMERAS VEZES.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: