Redes Sociais

Colunas

Sidão fala sobre o “bicho”

Publicado

em

No Campeonato Brasileiro tem aquela velha história de que todos os jogos valem os mesmos três pontos, mas não há como negar que a partida contra o Flamengo, no sábado, será especial. O clássico tem mudado a rotina em General Severiano. Além da chance de se aproximar de uma vaga na Libertadores, o Alvinegro tem a chance de praticamente enterrar as chances de título do rival.

Até por isso, a diretoria já avisou que dará um incentivo extra aos jogadores. O “bicho”, em caso de vitória, será maior. Normalmente os jogadores dividem R$ 120 mil, mas na reta final do Brasileiro o valor subiu para R$ 150 mi para ser dividido entre jogadores e funcionários. O “bicho” será ainda maior em caso de vitória no sábado.

– É positivo, né (risos). O clássico tem essa rivalidade. Mas deixo isso mais para os torcedores, que tem essa “tiração” de sarro. Para nós, aqui, é coisa séria. Vai ter bicho mesmo, mas não sei o valor. Acho desnecessário falar do bicho, o jogador já vai motivado para um clássico, ainda mais no Maracanã. O jogador não vai correr mais por isso. Mas se eu falar que não quero dinheiro, serei hipócrita e mentiroso (gargalhada) – brincou Sidão.

No sábado, Sidão fará sua primeira partida no Maracanã. A ansiedade, admite o goleiro, é grande.

– A gente fica ansioso, mas é uma ansiedade controlada. Quando a bola rola, volta tudo ao normal. É uma partida importante e estamos bem focados pra conseguir bom resultado. O coração vai bater forte, mas é muita alegria jogar no Maracanã. Vou poder dizer que joguei no palco dos melhores. O Maracanã é o cenário que todo atleta sonhar jogar. Estou ansioso para começar o jogo. Só os melhores jogam lá – disse o goleiro.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta, em General Severiano. No sábado, o time enfrenta o Flamengo, às 17h, no Maracanã. Com 54 pontos, o Alvinegro é o 5º colocado e está a zona de classificação para Libertadores.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: