Redes Sociais

Colunas

Sidão lamenta situação de Jefferson

Publicado

em

Antes da derrota do Botafogo para a Chapecoense na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, na Arena da Ilha, uma notícia pegou a todos de surpresa no Alvinegro, inclusive os jogadores: o goleiro Jefferson passaria por uma nova cirurgia no braço esquerdo, já que o tendão do tríceps não teria cicatrizado direito e o jogador ainda sofre com dores no local. Após a partida no Rio de Janeiro, o atual titular Sidão lamentou a notícia, mas lembrou que isso o permitirá seguir debaixo das traves.

– Fiquei sabendo aqui no vestiário, logo que cheguei. É triste, cara. Esperava que ele voltasse no ano que vem, começar a pré-temporada trabalhando, mas parece que vai ter que fazer outra cirurgia. Então a gente fica triste porque o cara vai ficar mais um tempo longe, sem fazer o que gosta, o que ama. Mas por outro lado é a oportunidade que eu tenho de continuar vestindo a camisa do Botafogo.

O Botafogo está próximo de assinar por mais dois anos com Sidão. O goleiro, que tem contrato até dezembro, já se acertou com o clube carioca. O acerto com o Audax, com quem Sidão tem contrato até o fim do próximo Campeonato Paulista, deve acontecer no final de semana, quando o Botafogo estará em São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 17h.

– É isso mesmo. Pelo que estou sabendo, como é em São Paulo o jogo contra o Palmeiras, parece que o pessoal vai dar uma passada no hotel e espero que dê tudo certo para que eu possa acertar logo com o Botafogo.

Sobre a derrota pela 35ª rodada do Brasileiro, Sidão admitiu que o time não fez uma boa apresentação diante de sua torcida.

– A gente teve uma queda de rendimento, foi visível hoje que o nosso time foi bem abaixo do que vinha apresentando. Infelizmente mais um jogo que não conseguimos fazer os gols e sofremos lá atrás, e aí resulta na nossa derrota aqui dentro de casa.

Com 55 pontos, o Botafogo não perde a quinta posição nesta rodada de meio de semana, independente dos demais resultados.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: