Redes Sociais

Colunas

Sidão mais perto de permanecer.

Publicado

em

Botafogo chega a acordo com Sidão por mais dois anos; falta o Audax
Clube tem renovação até 2018 encaminhada. Time paulista, que pode receber jogadores, não deve dificultar. Reunião na próxima semana deve selar acordo.

A permanência de Sidão por mais dois anos no Botafogo está cada vez mais próxima. Clube e goleiro já encaminharam um acordo. Falta apenas o acerto com o Audax-SP, com quem ele tem vínculo até o fim do Campeonato Paulista. A equipe quer ser recompensada, mas não vai dificultar a liberação para que o jogador continue atuando no Rio de Janeiro.

Nesta sexta, o empresário Fábio Mello chegou ao Rio de Janeiro, mas não se reuniu com o Botafogo. A conversa, com o gerente Antônio Lopes, aconteceu por telefone e praticamente definiu a permanência de Sidão.

Com o Audax, o Botafogo espera bater o martelo na próxima semana. A diretoria vai aproveitar o jogo contra o Palmeiras e a viagem para São Paulo para se reunir com os dirigentes paulistas e buscar um acerto. O Audax espera ser recompensado financeiramente, mas é possível que o acordo envolva o empréstimo de atletas pouco aproveitados em General Severiano para a disputa do Estadual.

Sidão chegou ao Botafogo por empréstimo em maio e disputou 31 jogos pelo clube. Além dele, a equipe carioca já acertou a renovação do zagueiro Emerson Silva para a próxima temporada.

Fonte: globoesporte.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: