Redes Sociais

Colunas

Sidão volta e será titular contra o América-MG

Publicado

em

A sexta-feira amanheceu com boa notícia no Botafogo: Sidão retornou a Belo Horizonte no fim da noite anterior, treinou normalmente pela manhã e vai jogar contra o lanterna América-MG neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A esposa do goleiro, Monike, segue internada em um hospital de São Paulo, mas já está melhor e tranquilizou o camisa 1 para voltar aos trabalhos. E ele foi abraçado pelo grupo antes da atividade na Toca da Raposa 2, centro de treinamento do Cruzeiro.

– A gente sempre acolhe quem chega. O Sidão chegou hoje, a gente já abraçou ele. Com certeza ele vai estar focado 100% para o jogo de amanhã – contou Emerson Silva.

O segundo e último treino do Botafogo antes de enfrentar o América-MG foi fechado a imprensa para Jair Ventura definir as dúvidas na lateral direita e no meio de campo. Mas segundo o GloboEsporte.com apurou, o técnico armou a equipe com Emerson mantido na ala, improvisado, e Dudu Cearense ao lado de Airton e Bruno Silva na volta da trinca de volantes. Lindoso e Alemão, recém-chegado e que ainda não estreou, devem começar no banco.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: