Redes Sociais

Notícias

Site do Botafogo tem problemas em primeiro dia de promoção da nova camisa

Publicado

em

Torcedores do Botafogo relataram, durante esta tarde, problemas ao tentar participar da promoção divulgada pelo clube, em que os sócios-torcedores terão 50% de desconto na compra da camisa de jogo da linha 2020/2021, que será lançada em breve. Hoje (27) foi o primeiro dia da campanha, que vai durar até o próximo dia 3.

De acordo com relatos nas redes sociais, o site apresentou diversos erros para quem tentou acesso, impedindo que o trâmite necessário para se inserir na ação pudesse ser seguido. Ao UOL Esporte, o Glorioso explicou que “houve um problema técnico na plataforma encomendada pela Kappa/SPR” e que o “clube já cobrou soluções dos responsáveis para o restabelecimento do site”.

Segundo publicação do Botafogo, a promoção abrange a tradicional camisa alvinegra, que terá valor original variando entre R$ 219,90 (modelo infantil) e R$ 269,90 (tamanhos extras). As entregas serão feitas após o lançamento oficial.

Para participar da promoção, o sócio-torcedor deve acessar o site www.botafogo.com.br/soubotafogo, fazer login, resgatar o código promocional e usar no site www.botafogostore.com.br — cada sócio tem direito a apenas uma camisa nessa promoção, sem aplicação de patrocínio, nome ou número.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: