Redes Sociais

Notícias

Site inglês coloca Luis Henrique, do Botafogo, como um dos três grandes jovens talentos do planeta

Publicado

em

Luis Henrique está com moral no mercado estrangeiro. O site inglês “Just Football” colocou o jovem atacante de 18 anos do Botafogo como uma das três grandes promessas do futebol mundial para ficar de olho, ao lado do japonês Takefusa Kubo, do Real Madrid e do americano naturalizado canadense Jonathan David, do Gent, da Bélgica.

Na reportagem que tratou do sucesso de Gabriel Martinelli, outro jovem brasileiro, no Arsenal e, após citar nomes como Vinicius Junior, Reinier e Rodrygo, todos do Real Madrid, o site inglês colocou Luis Henrique como “outro talento da linha de produção do futebol brasileiro” e o comparou a Richarlison, do Everton.

Luis Henrique, jovem estrela de 18 anos do Botafogo, parece ser o próximo da lista de jovens promissores possivelmente destinados ao mercado europeu. É um atacante alto, com muitas variações, que pode ser comparado a Richarlison. Seu controle ajustado da bola é algo notável, é o típico jogador que sempre pode ter um truque na manga e marcar gols“, escreveu o site.

A reportagem do “Just Football” cita também que diversos olheiros europeus e clubes do Velho Continente tem observado Luis Henrique, como Bayern de MuniqueJuventus Leicester City. No clube inglês, escreve a matéria, ele foi muito bem avaliado pelo observador José Fontes, que foi o responsável por avalizar as contratações de James MaddisonRicardo Pereira Caglar Soyunçu.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: