Redes Sociais

Notícias

Só falta assinar: Santa Cruz confirma acerto com Victor Rangel, do Botafogo

Publicado

em

Atacante tem tudo acertado com o Santa, mas precisa fazer exames médicos e assinar contrato para ser anunciado; Acordo, por empréstimo, é até final de abril

O atacante Victor Rangel será jogador do Santa Cruz em 2020. O clube confirma o acerto com o atleta que só depende de exames médicos e assinatura de contrato para ser anunciado de forma oficial. O jogador vem de empréstimo do Botafogo, equipe em que atuou na última temporada.

– Está bem encaminhado, mas a gente espera um pouco para poder anunciar. Só anunciamos atletas quando eles fazem os exames médicos e assinam o contrato – revelou Nei Pandolfo.

A postura excessivamente cautelosa se justifica. Nesta temporada, o Santa revelou estar próximo de dois jogadores: Reis e Vinícius, ambos atacantes e ex-Criciúma. O primeiro, de última hora, decidiu ir para o Confiança. O segundo – com pré-contrato assinado e tendo sido anunciado como reforço – foi embora para a Grécia: uma cláusula o liberava sem custos em caso de proposta do exterior.

O contrato de Rangel com o Santa irá até o fim de abril – quando vence seu vínculo com o Botafogo. Depois disso, havendo interesse, as duas partes precisarão negociar um novo acordo para o restante da temporada.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: