Redes Sociais

Colunas

Sofrimento e preocupação. Esses são os sentimentos após o empate com o Bangu

Publicado

em

O Botafogo entrou em campo todo modificado, desde a defesa até o ataque, com a entrada de Aguirre.

De antemão já podemos dizer que se estavam esperando ver uma boa atuação dele para acelerar a venda, pode desistir. Mais uma vez o uruguaio fez uma partida lamentável.

Outro que estreou, a pedido da torcida, foi o Zé Gatinha. Prefiro acreditar que ele está apenas nervoso e que esse estilo de jogador Amador, aliás, bem a cara da Diretoria, seja só uma percepção errada de um torcedor resmungão. Vamos ficar aqui na torcida de que ele queime nossa língua.

É bem verdade que o time todo se mostrou muito longe de ser considerado um time entrosado e sabendo se posicionar em campo.
Mesmo com a entrada de Alex Santana, Pimpão, Erik e Aguirre, Zé Ricardo não conseguiu mostrar um time com padrão tático, de jogadas ensaiadas ou de toque de bola capaz de envolver o Bangu.

Entramos em campo com a mesma formação de 4-3-3, com Alex Santana, Luiz Fernando e Wenderson fazendo o meio de campo. Wenderson, enquanto aguentou correr, parecia o jogador mais lúcido do time, com toque de bola e deslocamentos para dar opção de saída de bola, mas a criatividade desse meio campo não existiu. Sucumbiram ao preparo físico do Bangu.

Como sempre, no desespero, o Zé Ricardo trocou todo mundo e acabou com um esquema de 4-2-4, inteiramente aberto e com os atacantes batendo cabeça, sem definição nenhuma de papéis e responsabilidades dentro de campo.

Resumindo, um bando de jogadores que pareciam não se conhecer, tentando apenas jogadas individuais, não dando nenhum trabalho à defesa banguense.

O Destaque bisonho veio no final do jogo com a expulsão do Gilson, que após cometer falta, reclamou com o árbitro que lhe deu amarelo e depois em seguida vermelho, provavelmente por ofensas. Ao sair de campo ainda aplaudiu a torcida pelas vaias e xingamentos que estava recebendo, mostrando claramente que ele e o time estão completamente despreparados nesse início de temporada.

Agora será torcer para que na sábado um milagre de São Nilton Santos nos permita ganhar da mulambada e nos ajudar a buscar a confiança e coragem que nos tem faltado.

category notícias]

·

Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: