Redes Sociais

Notícias

Sonho do Botafogo, Robben deixa em aberto possibilidade de voltar a jogar: “De vez em quando tenho esse sentimento”

Publicado

em

Após anunciar sua aposentadoria em junho do ano passado, quando seu contrato com o Bayern de Munique terminou, Arjen Robben deu a entender na semana passada que pode voltar a jogar futebol. O holandês foi sondado pelo Botafogo, através do vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, Ricardo Rotenberg.

– Antes não sentia falta do futebol para nada, mas depois, teve uma fase em que houve aquele comichão de novo, pensamentos do tipo: “Ei, quem sabe eu gostaria de jogar mais um pouco.” De vez em quando, tenho esse sentimento. Com esse vírus, num momento tão estranho para todos, quando o futebol voltar, veremos, mas talvez seja algo que fique só lá atrás. Sou apenas um atleta – disse Robben a um podcast do Bayern de Munique no último dia 26 de abril.

– Nunca planejei nada. Não tenho nada em mente – concluiu o holandês, posteriormente.

Robben está com 36 anos e andou aparecendo no noticiário europeu há alguns dias por conta da esposa, que contraiu a Covid-19. O ex-meia-atacante conquistou oito campeonatos alemães, dois campeonatos ingleses (pelo Chelsea), um holandês (pelo PSV), um espanhol (pelo Real Madrid) e uma Liga dos Campeões (pelo Bayern).

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: