Redes Sociais

Notícias

Sport x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre confronto pela 15ª rodada do Brasileirão 2020

Sport e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport chega para a partida após uma derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no último domingo, mas conta com o retrospecto como mandante para buscar os três pontos. Desde a chegada de Jair Ventura, o rubro-negro tem 100% de aproveitamento na Ilha do Retiro.

O Botafogo quer embalar no Brasileirão após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada. Ainda na zona de rebaixamento, o time de Bruno Lazaroni precisa pontuar para deixar a posição incômoda na tabela e, para isso, vai buscar seu primeiro êxito longe de casa na competição.

  • Transmissão: SporTV e Premiere transmitem a partida, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e PC Vasconcelos.

Escalações Prováveis:

Sport – Técnico: Jair Ventura

O rubro-negro tem três novidades no elenco que estão à disposição do treinador. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior Tavares, do volante Márcio Araújo e do centroavante Mikael. Todos foram anunciados nesta semana, estão regularizados e podem estrear. A tendência é de que Jair Ventura precise fazer, pelo menos, uma alteração na equipe, uma vez que Sander está com dores no tornozelo esquerdo e terminou, inclusive, poupado do treino da sexta-feira.

  • Desfalques: o lateral-direito Raul Prata (transição) e os volantes Betinho (procedimento cardíaco) e Alê Santos (desequilíbrio muscular).
  • Pendurados: o goleiro Luan Polli, o zagueiro Maidana, os volantes Marcão e Ronaldo Henrique e o atacante Hernane Brocador.
Foto: GE

Botafogo – Técnico: Bruno Lazaroni

Salomon Kalou deverá ser titular do Botafogo contra o Sport. O atacante começa no lugar de Matheus Babi, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Esta deverá ser a única mudança de Bruno Lazaroni em relação ao time que venceu o Palmeiras por 2 a 1 na última rodada.

  • Desfalques: Gatito (seleção paraguaia), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho), Davi Araújo (problema no púbis/quadril esquerdo), Bruno Nazario (lesão no tornozelo) e Matheus Babi (suspenso).
  • Pendurados: Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster.
Foto: GE

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
  • Árbitro Assistente: Henrique Neu Ribeiro
  • Árbitro Assistente: Thiaggo Americano Labes
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha

Fonte: GE / Foto de Capa: Infográfico – GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: