Redes Sociais

Notícias

STJD diz que vai decidir sobre recursos de Botafogo e Fluminense até esta segunda

Publicado

em

O presidente do STJDPaulo Cesar Salomão Filho, em entrevista neste domingo na Rádio Tupi, disse que pode se manifestar até esta segunda-feira, sobre o imbróglio envolvendo a dupla Botafogo e Fluminense e a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Os recursos encaminhados pelos dois clubes solicitam que os jogos contra Volta Redonda e Cabofriense, marcados para esta segunda-feira (22/06) e os jogos da última rodada, dia 25/06, Macaé x Fluminense e Portuguesa x Botafogo, sejam adiados para o mês de julho.

A FERJ, atendendo o decreto do prefeito Marcelo Crivella, ficou impedida de manter os jogos para o município do Rio de Janeiro até o dia 25 de junho. Entretanto, a entidade pode marcar os jogos para outras datas ainda no mês de junho. O que os clubes não aceitam.

O presidente do STJDPaulo Cesar Salomão, afirma que não existe tanta pressa para se manifestar sobre o tema:

“ Ainda há uma chance de uma composição entre as partes, apesar de eu não estar contando mais com esta composição. Foram realizadas duas reuniões de conciliação sem acordo e com o decreto do prefeito Marcelo Crivella, não há tanto tempo para eu decidir a questão. Os clubes querem jogar em julho, eu vou analisar com calma e posso anunciar neste domingo ou, no máximo, segunda”.

Fonte: Rádio Tupi / Foto de Capa: Divulgação / STJD


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: