Redes Sociais

Colunas

Sub-20 passa pelo Figueirense e avança na Copa do Brasil

Publicado

em

Acomodação é uma palavra que não figura no dicionário da equipe sub-20 do Botafogo. Campeão brasileiro da categoria há uma semana, o Alvinegro estreou na Copa do Brasil com o pé direito. Na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpeli, em Florianópolis, o time derrotou de virada o Figueirense por 3 a 1 e avançou de fase sem a necessidade do jogo de volta, uma vez que venceu fora de casa por dois gols de diferença.

Artilheiro do Campeonato Carioca e principal goleador do Botafogo no Brasileiro, Renan Gorne foi decisivo mais uma vez. Nome do jogo, o atacante comandou a virada, com dois gols. No fim, o zagueiro Helerson marcou o terceiro. Igor Paim fez o gol do Figueira.

O Atlético-MG, que goleou o Bragantino e também evitou o jogo de volta, será o adversário na próxima fase, ainda sem data definida.

Com a classificação, o sonho da tríplice coroa da categoria segue vivo. Campeão carioca e brasileiro, o Botafogo busca o título da Copa do Brasil para coroar a temporada da equipe. A competição também dá uma vaga na Libertadores sub-20.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: