Redes Sociais

Colunas

Tanque será emprestado

Publicado

em

O agente do atacante Vinícius Tanque, Denys Pedrosa, confirmou ter sido comunicado pelo vice-presidente de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Azeredo de Azevedo – conhecido como Cacá -, de que o clube pretende emprestar o jogador no Campeonato Brasileiro. A ideia é fazer com que o atleta atue com mais frequência e ganhe experiência, segundo o empresário, o dirigente disse não descartou empréstimo, mas deixou em aberto a possibilidade de o atacante ficar no clube, dependendo do que acontecer no Campeonato Carioca.

– Não sei o que vai acontecer. Vai jogar o Carioca aqui. Depois resolvemos – disse Azevedo.

Vinícius Tanque também acabou ficando fora da lista de inscritos para a Libertadores, com a reintegração de Sassá ao elenco, e tem sido pouco utilizado por Jair Ventura. O atacante teve chance de ser emprestado para clubes do segundo escalão europeu no fim do ano, como o Bordeaux, da França, mas o Botafogo não liberou pois tinha intenção de utilizá-lo. Agora, o cenário é outro. As possibilidades atuais são de transferência para Juventude, Vila Nova ou ABC.

– Fui comunicado pelo Cacá Azevedo que o Vinícius não seria inscrito na Libertadores e que o Botafogo a princípio não iria usar o jogador no Brasileiro. Pediu que corresse atrás de algum clube para jogar o Brasileiro, ganhar mais experiência, e voltar. Mais maduro, ter mais oportunidade para jogar e fazer o que ele sabe fazer, que é gol. Não tem nada certo, vou trabalhar o nome do atleta com alguns clubes da Série A e da Série B do Brasileiro – explicou Pedrosa.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: