Redes Sociais

Notícias

Técnico de Babi no Macaé, Mario Junior vê atacante do Botafogo com potencial de seleção brasileira e Europa

Publicado

em

Carismático com suas dancinhas irreverentes, goleador, grandalhão e com boa técnica, em pouco mais de dois meses no clube o atacante Matheus Babi conquistou o carinho do torcedor Alvinegro e a confiança da comissão técnica. Aos 23 anos, Babi chegou ao Botafogo após disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé. O jogador foi contratado por empréstimo até o fim de 2021.

Babi foi comandado pelo técnico Mário Junior durante a fase seletiva e nas primeiras rodadas do Estadual. Hoje, no Audax, o treinador afirma que ele tem potencial para atuar na Europa e na seleção brasileira.

– É um grande atleta e tem performance para jogar em um grande clube como o Botafogo. O Babi é alto e tem boa mobilidade, sabe trabalhar e finalizar com as duas pernas. Além disso, vejo que ele melhorou bastante o cabeceio. Com o decorrer dos jogos e minutagem em campo, vejo o Babi como um jogador para atuar em um grande clube europeu e na seleção brasileira.

Matheus Babi fez três gols nos dois clássicos com o Vasco (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). O atacante é o terceiro artilheiro do Glorioso na temporada 2020 com cinco gols marcados.

Fonte: Rádio Tupi / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: